terça-feira, 2 de junho de 2015

Bom exemplo, qualquer um pode dar, mas nem todos dão!


Qual o secretário municipal que sofre acidente, quebra ossos de um membro inferior e continua trabalhando? Qualquer um!

Qualquer um que tenha compromisso com as suas atribuições.

Qualquer um que reconheça a importância do seu próprio trabalho.

Qualquer um que encontre sentido e lógica nas suas tarefas.

Qualquer um que sinta prazer nas coisas que realiza...
Mas, sobretudo, qualquer um que tenha a fibra, a força, a determinação e o desprendimento da professora Márcia Portela.

Estas características qualquer um pode ter, mas nem todos têm.

A Secretária de Educação de Macaíba sofreu nesta semana um acidente doméstico no qual quebrou um pé. Ela insiste em continuar trabalhando, mesmo precisando de muletas e de apoio para andar.

Eu lembro de um momento em que eu estava me recuperando de uma cirurgia e me perguntaram porque eu não ficava deitado por uns tempos. Eu respondi A gente só está vivo, quando se sente vivo. Talvez a professora Márcia pense da mesma forma.
 

Prof. Márcia realiza Reunião com Gestores após quebrar o pé.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário